Service Desk

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A Horizonte Digital dispõe aos seus clientes os serviços prestados pelo departamento de Service Desk, que trabalha no aperfeiçoamento e foco em soluções de maior eficácia em menor tempo. Com isso, o setor tem como principal objetivo atender as diversas demandas relacionadas à manutenção de equipamentos de TI. O Service Desk possui um sistema estratégico de atendimento, visando maior praticidade em relação aos clientes. Além disso, o departamento de Service Desk também oferece soluções completas – condizentes com o que há de melhor no mercado - e serviços especializados em manutenção de hardwares.

Os serviços oferecidos pelo departamento Service Desk englobam todas as fases do processo de atendimento, em conformidade com as melhores práticas do modelo estabelecido pela certificação ITIL (Information Technology Infrastructure Library), que define os procedimentos de customização do suporte técnico de acordo com as demandas. Segue abaixo o esquema:

Registro da solicitação para manutenção de hardware e software;
Encaminhamento da solicitação para o suporte técnico específico;
Gerenciamento das soluções para manutenção de hardware;
Suporte técnico remoto;
Suporte técnico presencial;
Suporte técnico em laboratório de informática.

  Entenda como funciona